30/12/2021

PÓS-OBRA NA COLAR: O MAIOR EVENTO DA REGIÃO



A Colar sempre realizou eventos em sua loja física, e por conta das restrições necessárias para o combate à Covid-19, em 2020 e 2021, havia feito uma pausa nesta tradição.

Porém, com os esforços coletivos para criar um ambiente seguro e protegido, foi possível criar um evento para um grupo seleto de pessoas.

E assim, foi possível a realização do Evento Pós-Obra, juntamente à especialista em produtos de limpeza profissional, a Spartan. Veja nesse post tudo que rolou por lá!


 

O evento contou com a presença de profissionais Spartan e Colar, e 15 participantes.

Para a melhor recepção dos participantes e incentivar a interação, foi realizado um café de boas-vindas antes da palestra.



Em seguida, houve uma palestra ministrada por Paulo Zanini com o seguinte tema: “Limpeza pós-obra e seus desafios: quais práticas, produtos químicos e equipamentos utilizar? ”



Com a expertise de anos no ramo, Zanini destacou pontos que todo profissional da limpeza deveria saber, indicando quais os produtos Spartan mais adequados para casos específicos, com a participação da plateia, que compartilhou suas próprias experiências na área.



Quer conferir tudo que rolou na palestra? É só clicar aqui.


E para que os participantes pudessem botar em prática os ensinamentos aprendidos, a Colar juntamente à Spartan forneceu um kit pós-obra para todos de forma gratuita, contendo soluções para limpeza geral, limpeza de pisos, construção civil e desengraxantes.


 

Após a distribuição dos kits, os participantes foram informados que a Spartan forneceria diplomas personalizados para todos que assistiram à palestra.


 

E não acaba por aí! Aos que vieram por indicação de vendedores Colar receberam um cartão personalizado em agradecimento!


 

Com direito à um vale-combo em parceria da Colar e Subway que garantiu um lanche com sanduíche e refrigerante.


 

E aqueles que não puderam participar presencialmente em nosso evento, ainda puderam aproveitar os ensinamentos da palestra através de nossas redes sociais!

Fazemos a cobertura completa de nossas palestras ao vivo no Instagram oficial da Colar! Para acessá-lo e nunca perder nenhuma novidade, clique aqui.

 

Quer participar dos nossos próximos eventos? É só nos acompanhar nas redes sociais onde anunciamos sempre que tiver um novo!

Facebook

Instagram

YouTube

 

 

Colar Administrador

O Lar do Especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário